E-NEWSLETTER OUTUBRO/DEZEMBRO 2017

Comunicado de Imprensa: 01/08/2018

DHL Express Portugal lança edição especial da sua e-Newsletter.

Num regresso ao passado, a Sem Fronteiras recupera alguns dos momentos mais importantes da DHL Express em Portugal, recorrendo aos artigos e às imagens das primeiras Sem Fronteiras que foram publicadas. Junte-se a nós e embarque nesta viagem ao passado.

Veja também a distinção da DHL nos Prémios Carga T&N, a participação na Liga de futebol da Media Cup e a ação de voluntariado dos membros da DHL que consistiu na plantação de mais de 2500 árvores em várias zonas do país. Pode ainda conhecer a parceria da DHL na conferência das Nações Unidas sobre as alterações climáticas, a missão que está a ser planeada pela Astrobotic a que a DHL também se associou, sendo possível agora os consumidores fazerem envios para a lua e ainda o reconhecimento como o 8º melhor lugar para trabalhar a nível mundial, no ‘ranking’ de 2017 do Great Place to Work. No “lugar do cliente” conheça a Têxteis Penedo e a sua parceria estratégica com a DHL há mais de 25 anos. Consulte aqui.