E-NEWSLETTER ABRIL/JUNHO 2017

Comunicado de Imprensa: 09/07/2017

DHL Express Portugal lança a edição Abril/Junho 2017 da sua e-Newsletter.

Há cinco mil anos atrás, as primeiras trocas comerciais entre continentes tiveram como principal motivação a procura pelas especiarias exóticas. Hoje, os estímulos e os meios usados no comércio internacional são outros. Conheça nesta edição o estudo da DHL “ O Comércio das Especiarias do Século XXI” sobre o e-commerce. Veja ainda a distinção da DHL nos prémios Logistica & Transporte Hoje e nos prémios APCC 2017. Pode ainda conhecer as parcerias e apoios DHL no setor da vela e na industria da moda, o evento Export@ Digital dinamizado pela DHL em conjunto com a AICEP, a parceria com a ST Aerospace para lançar a conversão para cargueiros de quatro novas aeronaves de passageiros Airbus A330-300 e ainda algumas das iniciativas para os membros DHL, como a semana de reconhecimento dos Membros e Colaboradores da DHL Express, mais conhecida como Semana As One, este ano dedicada ao tema Fit to Lead; a homenagem feita a 2 membros da DHL no evento Employee of the Year, que teve lugar em Veneza e ainda os detalhes do Eurocup 2017 que acontece todos os anos em Lomel, na Bélgica, e juntou mais de 3 mil membros de toda a Europa. No “lugar do cliente” conheça a WeTek e a sua parceria estratégica com a DHL. Consulte aqui.